segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de semana com muitoooo skate!

Esse Final de semana foi cheio de skate, e muito skate. No Brasil por exemplo rolou o campeonato mundial de mini ramp em Foz do Iguaçu e contando ainda com um cenário maravilhoso, as cataratas de Foz do Iguaçu! E quem levou a melhor foi o Carlos de Andrade “ Piolho” skatista profissional reconhecido mundialmente.
Cartaz
Campeonato Mundial de Mini ramp 2011

Preparativos da Mini ramp
Detalhe é a paisagem as cataratas de Foz do Iguaçu.


Já deste lado do oceano, aqui pertinho, em Berlin (Alemanha) rolou o campeonato mundial de street, apenas para atletas convidados. Rolando uma grana (dinheiro) quem levou o campeonato foi o skatista Greg Lutzka. Já no best trick Tyler Hendley com um bs kickflip center box.  Confira as fotos no site da World Sk8 Cup.

E aqui na terrinha, rolou o lançamento do vídeo Parelelo 44 da Dc Shoes Portugal. O local do lançamento foi na loja Samadi, na baixa de Lisboa. Todos os skaters do vídeos estvam presente e ainda contou com a galera para prestigiar o lançamento. Para quem não pode ir, tem um link aqui em baixo e pode conferir o vídeo. Que além de muita técnica, bons tokes (manobras), é muito divertido também.


Valeu #fica a dica. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário