segunda-feira, 22 de abril de 2013

X-games, Cade Portugal?! Bora !

Um final semana totalmente incrível!

É claro que tenho que puxar uma sardinha para as meninas, e com um nível absurdo, elas destruíram o skatepark, principalmente no domingo nas finais do street feminino. O nivel de skate no Brasil, diz por si só, ao vermos o quadro medalhas, e não só, mas também o nível de skate apresentado durante esses dias. 
Para começar, com um mega salto , medalha de ouro para o Bob Burnquist no Big Air. 
Depois a força do Luan de Oliveira e do Lucas Xaparral, que ficou entre os 3 primeiros no Street League. Já no Vert há 2 lugares no pódio também verde e amarelo, com Sandro Dias (Mineirinho) e o Marcelo Bastos. Que neste ano surgiu com um novo formato, posso dizer um pouco mais interessante, mas ao mesmo tempo muito mais exigente e cansativo para os skaters.
No Park quem levou foi o Pedro Barros, que simplesmente bombou! Claro que tibemos presenças como o Andy MacDonald, o cara tem quase 40 anos e andou muito! O skate trasher do David Gonzales, que também foi considerado o skater of the Year 2012!
E é claro no domingo, foi lindo, quem levava a competição era a Lacey Backer, com uma run segura e limpa. A Leticia tinha acaba de se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, e mesmo assim, na sua última run bombou e garantiu o ouro! Vale conferir o video abaixo!!!

O Brasil muito bem representado, agora eu pergunto, e Portugal? Quando vamos ter a presença do skate português em eventos como esse? por falta de nível não é, temos aqui grandes nomes do skate português, e que representaria muito bem o País ! Falta só aquela ajudinha, e tentar com que o skate português saia da casa.

Quem perdeu pode conferir a Run final da Leticia, que garantiu o ouro!


1 comentário:

  1. Assisti o evento pela tv, e devo dizer que achei muito mais emocionante a disputa entre as miúdas. lol

    ResponderEliminar