quinta-feira, 8 de março de 2012

Inspiração

Qual a sua inspiração para uma grande skatada???
Para alguns é apenas um video que assistiu anda de sair para a rua e ir andar de skate. Para outros é um amigo, que anda muito bem. Quando já temos algum tempo de skate as vezes fica complicado sair aquela inspiração, que não seja a vontade de andar , mais sim aquela vontade de aprender uma nova manobra (toke). E não me diga que você nunca se sentiu assim, sair para andar de skate, e lhe faltava aquela inspiração. Não existe segredo para a inspiração, é apenas ter um bom grupo de skate, onde seus amigos os apoiam. Ontem fui andar de skate, e vou ser sincera já tinha algum tempo que andar para relaxar, mais sem aquela vontade 100% de me empenhar e aprender um novo toke. mais afinal quando coloquei o skate debaixo dos meus pés, senti de repente aquela vontade de evoluir, e aprender uma manobra nova, e posso falar nunca me senti tão bem comigo mesma, quanto me senti ontem. De onde veio essa inspiração? Fácil, não foi de vídeo, e nem dos meus amigos skaters, e sim de mim mesma, quando parei e olhei para mim e reparei que eu havia deixado de lado a minha parte criativa, e fui resgata-la. E ai meus caros... saiu apenas tentativas, mais muito muito inspirada para a prender mais um toke! 
Podemos andar de skate há apenas 6 meses, ou há 10 anos. O que não pode faltar é a inspiração para cada dia de skate, afinal é dessa forma que nós skaters nos expressamos, e quem a faz sabe qual a forma que nos sentimos. 
Inspiração, hoje, amanha e sempre.

Vá andar skate e curta o melhor de si !!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário