segunda-feira, 23 de maio de 2011

Felicidade

A felicidade está a poucos metros de si, é o que dizem os poetas e escritores. Mas para mim está a um oceano de distancia, sinto falta de ser um pouco feliz de voltar a ser a verdadeira ruiva. Passamos a vida toda atrás de um pouco de felicidade, quem tem que estar em algum lugar, não tenho a certeza se é aqui. Minhas amigas meus amigos que sempre me trataram com respeito, sempre aceitaram o jeito que sou e que me amam incondicionalmente, pela forma que sou que não me julgam que me apoiam quando acerto e quando erro. Felicidade está mais que uns metros, está a quilómetros, mais não desisto de ir atrás do que eu quero, apenas dou um tempo para reunir mais forças e continuar, vou atrás da minha felicidade, vou atrás dos meus sonhos. LUTO ATÉ O FIM !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário