terça-feira, 26 de abril de 2011

Apresentação

A criação deste blogue começou com a compra da minha nova máquina fotográfica. Mais há toda uma história por trás, tudo começou quando mudei de país, onde percebi que uma grande mudança, não só de país, mais da minha vida iria começar. Fazer novos amigos, começar um novo amor.. enfim coisas que as vezes não pensamos que são possíveis, só são quando realmente, a uma certa altura da vida, ela nos dá um golpe. Creio eu que este deve ser uma das coisas em que tive mais sorte, parar para pensar e refletir o que fazer com a minha vida, o quando as minhas atitudes refletem nas pessoas que amo, e o quanto somos importantes para alguns e insignificantes para outros.
Toda essa história é para apenas introduzir aquilo que sempre achei mais importante, pessoas, rosto, sentimentos, frustrações. Espero registrar aqui aquilo que vejo e que sinto, com fotos e até mesmo pequenas anotações.
Todos merecem um novo inicio! Everyone deserves a new beginning!

1 comentário:

  1. muito legal, mas vc sabe o trecho que eu naum curti, mas naum dá nd, tá legal....continue....

    ResponderEliminar